O presente artigo versa sobre a manifestação das ideias inatas do autor, desde a infância, oferecendo hipótese de participação em Curso Intermissivo (CI) pré-ressomático, com a chancela de experiências de projeções conscienciais lúcidas (PCs), trazendo certeza íntima de imortalidade e, mais tarde, tais informações reconhecidas como aquelas que compõem os pilares do Paradigma Consciencial. O objetivo enfoca o entrosamento destas ideias relacionadas com os estudos do Paradireito e do Paradever. A Metodologia se deu por meio da autopesquisa e levantamento bibliográfico para a construção e fundamentação argumentativa.
O labcon do autor demonstra um percurso evolutivo, com melhor aproveitamento das oportunidades para reciclar antigas posturas anticosmoéticas, promovendo auto e heteroreconciliações, numa espiral crescente de autolibertação, correspondente ao processo de estágio grupocármico.
Estado Mundial Leandro Guiraldeli Ano V - Número 5 - Agosto 2020 (2020-08)
Este trabalho discute a importância das interações entre as consciências
para a evolução individual e grupal, a favor da assistência interconsciencial.
Ilustra as relações lógicas existentes entre princípios da evolução e o desenvolvimento da assistencialidade. Dentro do contexto evolutivo, a coevolução é apresentada na condição de fator impulsionador das relações interconscienciais, envolvendo trocas de benefícios mútuos que alicerçam a manifestação assistencial das consciências.